Pela Libertação dos Trabalhadores!!!

PELA LIBERTAÇÃO DOS TRABALHADORES


Quem produz as riquezas que sustentam a sociedade? Quem produz alimentos, roupas, casas, mesas, carros, e todos os bens materiais que necessitamos? Os trabalhadores!

Quem usufrui dessas riquezas? Quem tem as melhores casas, carros, alimentos, etc.? Os capitalistas!
Os trabalhadores são explorados pelos capitalistas e ficam apenas com os restos. Os trabalhadores são controlados no trabalho, humilhados nos ônibus, vivendo com baixos salários, péssima educação e saúde. Eles são submetidos ao sofrimento de ver seus filhos subjugados ao mesmo futuro e pessoas queridas viverem situações semelhantes.

Os capitalistas vivem lutando contra os trabalhadores para aumentar seu lucro e riqueza! Os trabalhadores devem lutar contra os capitalistas para melhorar suas condições de vida e transformar o mundo! É por isso que os trabalhadores precisam se libertar! Luta de classes sempre existiu, mas os trabalhadores precisam lutar por sua libertação!

Como os trabalhadores podem ser libertar? Não será através de governos, partidos, sindicatos, eleições! Essas organizações (seja de direita ou esquerda) defendem os interesses dos capitalistas e seus próprios interesses! A libertação dos trabalhadores é obra dos próprios trabalhadores! Para conseguirem isso precisam se unir, organizar, instruir, lutar! O meio para fazerem isso é se associar!
A ANT (Associação Nacional dos Trabalhadores) é o embrião dessa organização! É o modo de unir, organizar e instruir os trabalhadores para que eles lutem contra os capitalistas e seus aparatos (Estado, partidos, governos, etc.). Somente assim poderemos ganhar força, desencadear greves gerais e efetivar a luta dos trabalhadores pela autogestão social!

ANT – ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS TRABALHADORES (http://ant-luta.blogspot.com.br/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário